27 JUL 2022
ESPORTE E LAZER
JustForYou é a nova patrocinadora da equipe Vôlei Vinhedo
Empresa vai participar da rotina do time e terá interações com o público nos dias de jogo
A startup de produtos de beleza personalizados de saúde e bem-estar, JustForYou, de Vinhedo, anunciou o patrocínio à equipe feminina Vôlei Vinhedo. A iniciativa faz parte dos planos da marca de investir no esporte feminino. O time que representa a cidade está se preparando para competir no Campeonato Paulista de Voleibol Feminino, que tem início em agosto.

A empresa informou que vai participar da rotina de treinos e do dia a dia do time, para garantir bem-estar e incentivar a prática de autocuidado das atletas. A JustForYou está planejando ainda interações com o público, para incentivar a torcida, com a distribuição de brindes e descontos nas partidas, dinâmicas com o público durante os intervalos e um concurso batizado de “Torcedor com melhor saque”.

As ações de patrocínio organizadas pela JustForYou serão realizadas a partir de agosto. No dia 3, a empresa organiza a apresentação do time no media day, com a equipe no Country Club Valinhos e uma visita das jogadoras ao laboratório da marca, em Vinhedo. No dia 8 estão agendadas dinâmicas, palestras e coquetel.

O Vôlei Vinhedo foi lançado em abril, iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio da Prefeitura. O time tem como base o ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, onde são realizados os treinos e disputas. Além do Campeonato Paulista, a equipe vai representar Vinhedo nas disputas da Superliga B, nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior.

Autor: Sophia Castro