01 AGO 2022
Estão abertas vagas para curso gratuito de Lean Manufacturing em Vinhedo
Aulas são presenciais e acontecem nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto, das 18h às 22h, na Central SIM
A Prefeitura de Vinhedo, o Sebrae e o Senai promovem o curso gratuito de Lean Manufacturing para representantes de empresas com CNPJ. As aulas são presenciais e acontecem nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto, das 18h às 22h, na Central SIM (Rua Monteiro de Barros, 17 – Centro). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição, no link https://bit.ly/3Lean.

O curso é recomendado para profissionais que atuam nos processos de produção da empresa, buscando aprimorar os seus conhecimentos. Os participantes receberão certificado.

A finalidade do curso é especializar competências para desenvolver fluxos de produção enxutos e sem desperdícios, através da utilização dos conceitos do Lean Manufacturing (Manufatura Enxuta), que propicia a identificação de desperdícios e apresenta as ferramentas aplicáveis aos processos produtivos. É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, além de desenvolver uma aplicação mais rápida e prática da teoria.

Padrões dentro do sistema Lean Manufacturing
TPM (Total Productive Maintenance)
Sistema 5´S
Layout