02 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PAT Vinhedo seleciona trabalhadores para 30 vagas de recuperador de crédito
Seleção acontece na quinta-feira (4), às 9h, na Rua Monteiro de Barros, 17; interessados devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Vinhedo (PAT), junto com a empresa Mendes e Cunha, promove a seleção de 30 trabalhadores para atuar como recuperador de crédito, na quinta-feira (4 de agosto), às 9h, no PAT (Rua Monteiro de Barros, 17). As vagas são para todos os gêneros e os requisitos são Ensino Médio completo, conhecimento de informática, boa digitação, boa comunicação, facilidade em lidar com metas e disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 20h, e sábados das 7h40 às 14h.

O salário é de R$ 1.212,00 mensais mais benefícios como vale-refeição de R$ 18,68 ao dia, vale-transporte, convênio médico e odontológico, PPR (participação nos resultados) e ajuda de custo de R$ 135,00 ao mês. Os interessados devem procurar o PAT no dia e horários definidos com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo.

Autor: Silvana Guaiume