03 AGO 2022
ESPORTE E LAZER
Secretaria de Esportes de Vinhedo tem alta procura no 1º dia de inscrições para escolinhas municipais
Ainda estão disponíveis 602 vagas para 13 modalidades na Prefeitura da Capela, nesta quarta, e no Centro de Excelência Esportiva, até sexta (5)
A Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo registrou grande procura de interessados em participar das atividades das escolinhas municipais no primeiro dia de inscrições, nesta terça-feira (2), quando foram preenchidas 405 das 1.007 vagas disponíveis. Das 19 modalidades oferecidas, seis já encerraram as inscrições porque preencheram as vagas: aquathlon, beach tennis, alongamento, tai chi chuan, bocha e judô.

As inscrições podem ser feitas nesta quarta-feira, das 8h às 17, na Prefeitura na Capela, na Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555; e até sexta-feira (5), das 8h as 17h, no Centro de Excelência Esportiva Dorival Cieni (Rua Monteiro de Barros, número 101, Centro). Com as novas inscrições, o número de alunos atendidos pela Secretaria de Esportes e Lazer vai passar dos atuais 5.443 para 6.450 moradores.

Ainda estão disponíveis 602 vagas para as modalidades atletismo, basquete, canoagem, condicionamento físico, futebol de campo, futebol de salão, ginástica artística, ginástica geral, ginástica rítmica, handebol, karatê, ritmos e taekwondo. Elas serão preenchidas por ordem de chegada dos interessados, que devem levar Cartão Cidadão e documento com foto originais.

Autor: Silvana Guaiume