05 AGO 2022
SANEAMENTO
Sanebavi amplia atendimento na Capela para dois dias por semana
Moradores podem agendar horário no Atendimento Cidadão, ao lado da Prefeitura na Capela, às segundas-feiras e quartas-feiras, das 8h às 17h
Os atendimentos presenciais da Sanebavi no bairro da Capela serão realizados em dois dias da semana a partir da próxima semana, às segundas-feiras e quartas-feiras, das 8h às 17h. A autarquia ampliou as atividades para oferecer maior disponibilidade de datas aos moradores que necessitam dos serviços. Os atendimentos acontecem no Atendimento Cidadão, na Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555, ao lado da Prefeitura na Capela, e devem ser previamente agendados no site www.sanebavi.com.br.

No Atendimento Cidadão da Capela, a Sanebavi disponibiliza, entre outros serviços, emissão de 2ª via de conta, consulta de débitos, negociação de débitos, ligação de água e esgoto, adequação de cavalete, desligamento e religação de água, verificação de hidrômetro, revisão de contas, alteração cadastral e tarifa social.

Para maior agilidade nos processos, é recomendado que os usuários, antes de irem ao local do atendimento, consultem a Carta de Serviços disponível no site da Sanebavi, no menu Serviços. O documento traz as informações básicas do passo a passo de cada serviço e também qual a documentação necessária, valores e prazos para que o trabalho seja efetuado.

Autor: Sanebavi