08 AGO 2022
Obras de revitalização de passarelas de Vinhedo chegam à Avenida Pinheiro
Programa vai revitalizar as nove passarelas municipais instaladas sobre córregos na cidade
O programa de obras de revitalização de passarelas municipais de Vinhedo chegou à Avenida Pinheiro onde está sendo executado esta semana.  A avenida tem três passarelas sobre córregos que serão revitalizadas. Entre os serviços realizados estão troca de madeiras por chapas de ferro e pintura. O programa de revitalização de todas as passarelas municipais foi iniciado em junho, atendendo a antigas demandas dos moradores.

O prazo de conclusão das obras varia conforme a passarela. Quatro passarelas já foram revitalizadas em Vinhedo desde junho, uma na Avenida Avelino Capelato, uma Rua Antônio Barbosa e duas na Avenida Ana Lombardi Gasparini. Mais quatro passarelas passarão por reformas nas próximas semanas, as outras duas da Avenida Pinheiro, uma na Rua Salvador Rotella e uma a Avenida Cachalote.

Autor: Sophia Castro