09 SET 2022
Prefeitura de Vinhedo promove curso de Gestão Financeira na Capela
Inscrição é gratuita, limitada a 20 vagas, e pode ser realizada pelo link https://bit.ly/3gestaofinanceira
A Prefeitura de Vinhedo vai realizar uma capacitação gratuita sobre Gestão Financeira e Empreendedorismo nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro, das 19h20 às 21h45, na Prefeitura na Capela. São 20 vagas destinadas a empreendedores ou pessoas que estão em processo de criar uma nova empresa. Para participar é preciso se inscrever pelo link https://bit.ly/3gestaofinanceira.

O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. Podem participar moradores de Vinhedo com mais de 18 anos. O curso será ministrado por Antônio Soma e o conteúdo inclui montagem de um plano de negócio, como calcular o ponto de equilíbrio da empresa, markup (diferença entre o custo de um bem ou serviço e seu preço de venda) e a formação do preço final de venda.

Curso de Gestão Financeira e Empreendedorismo
Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro