12 SET 2022
ESPORTE E LAZER
Vôlei JustForYou Vinhedo joga novamente em casa nesta terça (13) contra o São Caetano
Equipe mantém invencibilidade em casa diante do São Carlos e embola briga pelo G4 do Campeonato Paulista
O Vôlei JustForYou Vinhedo/Country Club volta a jogar em casa, no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, nesta terça-feira (13), às 20h, contra o São Caetano no Campeonato Paulista e conta com o apoio da torcida. A equipe segue invicta jogando dentro de casa no Paulista. Na sexta-feira (9), as meninas conquistaram a segunda vitória no Parque Municipal ao baterem o AGEE São Carlos, por 3 a 1 (25/21; 18/25; 25/21 e 28/26), pela quinta rodada do Estadual.

Com seis pontos na classificação, o JustForYou Vinhedo segue firme na briga pela vaga na semifinal do torneio, disputando a quarta posição. "Quanto você joga contra um time do mesmo nível, é sempre difícil. Contra o São Carlos não foi diferente. As jogadoras passam a se cobrar dentro de quadra. Em alguns momentos, elas tiveram a ansiedade de fechar o jogo logo, mas estão de parabéns pelo empenho e por manter a consciência em momentos decisivos como no final de jogo", avaliou o técnico de Vinhedo, Chicão.

A maior pontuadora do Vôlei JustForYou foi a oposta Bia, com 16 acertos, cinco no bloqueio e três no saque. Logo atrás veio a ponteira Kyara, com 15. A central Mari Casas, com aproveitamento de ataque beirando os 80%, anotou 12. A outra passadora, Mila, também teve atuação destacada, terminando com onze acertos, todos no ataque.

O jogo contra o São Caetano é muito importante para a equipe de Vinhedo. Os dois times estão com a mesma pontuação e disputam uma vaga na próxima fase.

JustFor You Vinhedo contra o São Carlos
Barreto, Bia, Mila, Kyara, Rafa, Mari Casas e Keyt (líbero). Técnico - Chicão