15 SET 2022
ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Vinhedo conclui reforma do campo da Vila João XXIII
A Secretaria de Esportes e Lazer concluiu a reforma do campo da Vila João XXIII na terça-feira (13). Foram realizados serviços de pintura, consertos da rede hidráulica e rede elétrica em todo o complexo. As obras atenderam a demandas de frequentadores. Desde o ano passado, a Secretaria reformou os campos do Canudos, da Capela e do São Matheus.

A reforma no campo da Vila João XXIII foi iniciada em julho e concluída esta semana. Segundo a Secretaria, o campo do Aquário também passou por um processo de reforma e deverá ser revitalizado nos próximos meses.

Autor: Sophia Castro