16 SET 2022
Ônibus Cultural de Vinhedo leva moradores à feira Mega Artesanal em outubro
Maior feira de artesanato da América Latina acontece de 26 a 29 de outubro; ingresso para o evento custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
O Ônibus Cultural de Vinhedo do mês de outubro parte no dia 27 com destino à feira Mega Artesanal, considerada a maior feira de artesanato da América Latina, que acontece este ano entre os dias 26 e 29 de outubro, em São Paulo. As inscrições para participar do passeio serão abertas a partir do dia 20 de setembro, às 8h, em link que será disponibilizado aos moradores, e preenchidas por ordem de chegada. Será cobrado dos interessados o valor do ingresso ao recinto da feira, R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

O pagamento do ingresso deve ser realizado no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, Rua Monteiro de Barros, 101, até 12h do dia 30 de setembro. A meia entrada é destinada somente a maiores de 60 anos, estudantes, professores da rede pública e pessoas com deficiência, com documentos e comprovantes que deverão ser apresentados na entrada do evento.

Os interessados em participar do passeio devem ter mais de 12 anos, conforme as regras de acesso ao evento. Crianças lactantes de no máximo 2 anos podem se inscrever. O embarque vai acontecer em frente ao Centro Cultural, às 8h. A saída de São Paulo está prevista para acontecer às 18h.

A feira Mega Artesanal será realizada este ano no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. O evento acontece há 15 anos e conta com diferentes segmentos de produção de artesanatos, indústria, comércio, ateliês, confeiteiros e artesãos. Durante o evento, serão oferecidos diversos cursos, demonstrações, lançamentos e vendas de produtos, matérias-primas, projetos e outras atrações.

Ônibus Cultural de Vinhedo
Feira Mega Artesanal em São Paulo
Inscrições a partir de 20 de setembro, por ordem de chegada
Passeio dia 27 de Outubro
8h - Embarque e partida de Vinhedo, em frente ao Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, Rua Monteiro de Barros, 101, Centro
18h - Previsão de saída de São Paulo, com regresso a Vinhedo.

Autor: Sophia Castro