26 SET 2022
ESPORTE E LAZER
Motoclube entrega 10 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Vinhedo
Produtos foram arrecadados no tradicional Encontro de Motociclistas e Triciclistas e serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade

Dez toneladas de alimentos foram entregues nesta segunda-feira (26) à Prefeitura de Vinhedo pelo Motoclube Furões do Vento. A doação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade e encaminhada às redes parceiras e famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Os alimentos foram arrecadados durante o do tradicional Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Vinhedo, que aconteceu no fim de semana, de sexta-feira (23) a domingo (25). O evento reuniu mais de 12 mil pessoas no Parque Municipal Jayme Ferragut.

“Agradecemos ao Motoclube Furões do Vento pela iniciativa e a todas as pessoas que contribuíram, doando os alimentos que serão distribuídos, e muito bem utilizados, para famílias em situação de vulnerabilidade da nossa cidade e a instituições que cuidam dessas famílias. A ação contribui para fortalecermos nossa solidariedade e tornarmos Vinhedo cada vez mais acolhedora e humana”, afirmou a presidente do Fundo Social, Cristina Mazon.

O maior evento de motos da região voltou a acontecer presencialmente este ano em Vinhedo depois de dois anos suspenso pela pandemia. Foram três dias de atrações e música para os amantes de motocicletas. O evento foi promovido pelo Moto Club Furões do Vento com apoio da Prefeitura de Vinhedo. O público doou um quilo de alimento não perecível para participar do evento.

A festa contou com exposição de motos e acessórios, área de camping, praça de alimentação, de café da manhã, feira de acessórios, espaço kids, missa dos motociclistas e shows de rock com bandas covers dos maiores grupos do gênero.

Autor: Silvana Guaiume