29 SET 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana disponibilizará veículos do LEV nas eleições para pessoas com mobilidade reduzida
Pedido foi feito pela Justiça Eleitoral da 345ª Zona Eleitoral de Vinhedo
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana, vai disponibilizar veículos tipo van que fazem parte do LEV (Linhas Especiais de Vinhedo) para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida severa no domingo, dia 2 de outubro, para as Eleições 2022.

O pedido foi feito pela Justiça Eleitoral da 345ª Zona Eleitoral de Vinhedo, através do Ofício nº 24/2022 e, prontamente, foi atendido pela Secretaria, que disponibilizará dois veículos da frota para conduzir os eleitores, que agendarem o serviço, da sua residência para o local de votação em Vinhedo. Após o morador votar, ele será levado de volta para casa.

O serviço vai funcionar das 8h às 18h no dia 2 de outubro e deve ser agendado pelo telefone 3826-7800, ramal 3130, preferencialmente nos dias 29 e 30 de setembro, das 8h às 16h30, ou então no dia das eleições, caso ainda haja vagas. O LEV é destinado exclusivamente à condução de munícipes com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

Autor: Ana Cândida Briski