29 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Vinhedo divulga vagas remanescentes para três cursos
Pré-inscrições devem ser feitas, nos respectivos links descritos abaixo, até o dia 2 de outubro; aulas acontecem de 10 de outubro a 9 de dezembro
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Vinhedo divulgou vagas remanescentes para três cursos em parceria com o Sebrae e o Senac, que serão realizados no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi). Os cursos são de assistente administrativo, assistente em logística e empreendedor em pequenos negócios. As aulas acontecem entre 10 de outubro e 9 de dezembro e as pré-inscrições devem ser feitas, nos respectivos links, descritos abaixo, até o dia 2 de outubro, às 23h59. As vagas são limitadas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, uma pré-inscrição deve ser feita nos links abaixo, conforme o curso de interesse do morador. Equipe da Secretaria vai entrar em contanto com o pré-inscrito para confirmar o interesse e, caso positivo, vai enviar o link do Senac para que o morador possa concluir a inscrição.

Confira:

Assistente Administrativo – 18 vagas
Link para inscrição - https://bit.ly/3AssistenteAdministrativo
Pré-requisito: No mínimo 15 anos de idade e Ensino Médio incompleto

O Assistente Administrativo é o profissional que realiza atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo à solicitação de clientes internos e externos.

Assistente em Logística – 22 vagas
Link para inscrição - https://bit.ly/3AssistentedeLogística
Pré-requisito: No mínimo 15 anos de idade Ensino Fundamental completo

O Assistente em Logística é o profissional de apoio aos processos logísticos, com uma visão sistêmica da sua organização, do mercado no qual está inserido e dos impactos da sua atuação, que contribuam para otimizar esses processos e obter melhores resultados empresariais. A utilização racional dos recursos, intimamente ligada a menores custos operacionais, atende diretamente a um dos grandes desafios da contemporaneidade, relacionado à sustentabilidade.

Empreendedor em Pequenos Negócios – 26 vagas
Link para inscrição -  https://bit.ly/3EmpreendedoremPequenos
Pré requisito: No mínimo 17 anos e Ensino Fundamental incompleto

O curso Empreendedor em Pequenos Negócios possibilitará ao participante elaborar um Plano de Negócio para seu empreendimento orientado pelos princípios do respeito às pessoas e ao local onde vive, objetivando uma forma de geração de trabalho e de renda que resulte na melhoria na qualidade de vida na comunidade.