30 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empresa convida prefeito dr. Dario para evento de inovação industrial
10º Encontro Tecnológico vai acontecer nos dias 5 e 6 de outubro para apresentar novidades do setor
Representante da empresa GRV Software, Eugênio Ribas, esteve em visita à Prefeitura de Vinhedo esta semana para convidar o prefeito Dario Pacheco para o 10º Encontro Tecnológico – Inovação Industrial, organizado pela empresa Bener Máquinas. Este ano, o evento vai acontecer nos dias 5 e 6 de outubro, das 10h às 18h, na sede da Bener, no Distrito Industrial de Vinhedo, com a participação dos convidados especiais jornalista Augusto Nunes e economista Rodrigo Constantino.

A GRV é uma empresa de software de gestão e controle, instalada em Vinhedo, e será uma das 70 empresas expositoras do evento, que vai acontecer no formato híbrido, com palestras técnicas que serão transmitidas nas redes sociais. Ribas convidou o prefeito para aproximar o município dos eventos de inovação do setor empresarial. Durante a reunião, na quinta-feira (29), o vereador Tiago de Paula esteve presente.

O encontro vai apresentar soluções em ferramentas, sistemas de fixação, lubrificantes, dispositivos, transportes, softwares, gestão industrial, indústria 4.0, centros de usinagem, tornos e fresadoras CNC, prensas servo e uma ampla linha de máquinas convencionais. A expectativa dos organizadores é de que mais de 1 mil profissionais tomadores de decisão em diversas áreas do segmento industrial participem do evento.

Serviço:
X Encontro Tecnológico – Inovação Industrial