27 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PAT de Vinhedo e Nova RH selecionam 80 auxiliares de produção na Prefeitura na Capela
Seleção acontece no dia 1º de novembro, às 8h, para candidatos com ensino médio completo; não é exigida experiência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vinhedo e a empresa Nova RH vão selecionar 80 trabalhadores para a função de auxiliar de produção no dia 1º de novembro, às 8h, na Prefeitura na Capela. Segundo o PAT, apenas este ano foram gerados em Vinhedo ao menos 2,3 mil novos postos de trabalho. A cidade é uma das maiores empregadoras do Brasil, com 55% da população trabalhando com carteira assinada.

As 80 vagas de auxiliar de produção são abertas a moradores de Vinhedo e Louveira. Os interessados devem ter ensino médio completo, mas não precisam de experiência em carteira de trabalho. As vagas são abertas a todos os gêneros. As entrevistas serão feita na Prefeitura da Capela (Rua Alaor Cieni, nº 2.555, Estrada da Capela). Os candidatos devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo.

Autor: Silvana Guaiume