22 OUT 2022
CIDADÃO
PLANTÃO DE INFORMAÇÕES DO CAD ÚNICO NO 4° FESTIVAL DE INVENÇÃO E CRIATIVIDADE – FIC
Neste último sábado, dia 22 de outubro de 2022, ocorreu o Plantão de Informações do CAD Único no 4° Festival de Invenção e Criatividade – FIC NO PARQUE. A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Cristina Maria Bordini Mazon, com a diretora de Proteção Social, Karine Teixeira Schawanke, e sua equipe estiveram no Parque Municipal Jayme Ferragut à disposição da população durante todo o dia para passar as orientações sobre o Cadastro Único e seus Programas Sociais.
As pessoas puderam tirar todas as suas dúvidas sobre o Auxílio Brasil, o Auxílio Gás, o BPC (Benefício de Prestação Continuada), a Carteira do Idoso, as tarifas sociais de energia elétrica e água, e isenções nas taxas do ENEM e de inscrição em Concursos Públicos, dentre outros Programas, além de poderem levar para casa, a Cartilha do CAD Único com todas as explicações sobre o Cadastro Único de maneira simples e didática para que todos possam consultar quando for necessário atualizar seu cadastro e não perder seus benefícios.
Para quem quiser saber mais sobre CAD Único, é só baixar a Cartilha CAD Único aqui, ou entre em contato através do telefone: (19) 3826-7800 ramais 1913 ou 1914, ou vá até a Rua Osvaldo Cruz, nº 299 – Centro – Vinhedo / SP.