01 NOV 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Polícia Militar cumpre mandados de prisão em condomínio de Vinhedo
Operação do Batalhão de Ações Especiais da PM no Vista Alegre contou com participação do helicóptero Águia
O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM), com participação do helicóptero Águia, realizou uma operação nesta segunda-feira (31), no Condomínio Vista Alegre, em Vinhedo. Os policiais cumpriram mandados de prisão, detiveram cinco pessoas, encontraram 40 quilos de maconha e uma arma em uma casa do condomínio.  Segundo informações da Polícia, um sexto acusado conseguiu fugir da ação, mas acabou detido por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Vinhedo.

Ao menos 10 viaturas e o helicóptero Águia foram mobilizados na ação policial. Durante a operação, viaturas da Guarda Civil Municipal de Vinhedo foram acionadas para apoiar a PM. Moradores contam que receberam alerta, em grupos de Whatsapp, para que permanecessem em suas casas. Segundo moradores, o suspeito detido havia se mudado há pouco tempo para o condomínio. Os mandados de prisão foram emitidos pela Justiça. Todos os ocupantes do imóvel foram detidos pelos policiais. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.