10 NOV 2022
CULTURA
Pela primeira vez, Copa do Mundo terá telão de alta definição em Vinhedo na Capela
Painel de led de 200 polegadas, dez metros quadrados, de alta definição, estará em local estratégico da Praça Aurora Sudário
Pela primeira vez, Vinhedo vai receber a Copa do Mundo de Futebol com telão instalado em praça pública para que os moradores possam confraternizar e assistir juntos às partidas do time brasileiro, que, se depender da torcida, já é o campeão deste ano. O telão de 200 polegadas, dez metros quadrados, de alta definição, estará em local estratégico da Praça Aurora Sudário, na Capela, para exibir todos os jogos da Seleção Brasileira.

“Vamos comemorar juntos as vitórias da Seleção Brasileira na Praça Aurora Sudário e fazer uma corrente de torcida para que o Brasil conquiste a Copa do Mundo este ano. Iniciativa pioneira da nossa gestão para valorizar a cultura brasileira, a socialização e a ocupação dos espaços públicos”, afirmou o prefeito Dr. Dario Pacheco.

A festa de futebol na Praça Aurora Sudário é uma parceria entre as secretarias municipais de Cultura e Turismo e Esportes e Lazer. Vai contar ainda com praça de alimentação e apresentações culturais e musicais antes e depois das partidas. Confira a programação abaixo. As três primeiras partidas da Seleção Brasileira acontecem no dia 24 de novembro, às 16h, no dia 28, às 13h, e no dia 2 de dezembro, às 16h.

“O telão é uma iniciativa inédita em Vinhedo, que estamos promovendo com muito empenho e carinho, para que a torcida possa se divertir e comemorar. Vamos torcer para que a Seleção tenha um excelente desempenho e para que possamos exibir todos os jogos até o final da Copa, com o Brasil campeão”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira.

O secretário de Cultura e Turismo, Renato Romanetto, comentou que a programação cultural do fim de ano em Vinhedo está repleta de atrações. “Temos essa grande festa na Copa do Mundo, na Praça Aurora Sudário, e temos uma intensa programação de Natal este ano em Vinhedo. Inclusive, o Papai Noel chega a Vinhedo um dia depois da estreia do Brasil na Copa. Vamos festejar e trabalhar para que o vinhedense tenha orgulho da nossa cidade”, afirmou.

Programação Copa do Mundo Praça Aurora Sudário, Capela

15h – Charanga