16 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Seleção acontece nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, a partir das 8h30, pessoalmente, e currículos também podem ser enviados por e-mail
A Belenus do Brasil, de Vinhedo, abre processo seletivo para 100 vagas de vendedor interno júnior para o segmento de BelEnergy, de energia solar. A seleção acontece nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na sede da empresa, no Distrito Industrial. Candidatos deverão comparecer levando currículo atualizado, Carteira de Trabalho e documento pessoal com foto. Os interessados também poderão enviar currículos para o e-mail recrutamento@belenus.com.br, com o assunto vendedor interno.

As vagas são abertas a moradores de Vinhedo, Valinhos, Louveira, Jundiaí e Campinas. Os candidatos devem ter ensino médio completo. Segundo a empresa. ter experiência na área comercial será um diferencial.  A Belenus, empresa do segmento metalmecânico, fabrica e distribui elementos de fixação para segmentos como mobiliário, bricolagem, industriais, automotivos, energia fotovoltaica e outros.

Seleção de trabalhadores para 100 vagas de vendedor interno júnior
Enviar currículo para o e-mail recrutamento@belenus.com.br, assunto vendedor interno, ou deixar o currículo na portaria da empresa, na Rua João Lucas, 300, Distrito Industrial de Vinhedo
Dias 20, 21 e 22 de dezembro, das 8h30 às 16h

Autor: Silvana Guaiume