11 JAN 2023
Vinhedo ganha letreiro turístico na entrada da cidade
Atração é dedicada ao registro de fotos de visitantes e moradores
A Prefeitura de Vinhedo instalou nesta quarta-feira (11) no Portal da cidade, próximo ao Memorial do Imigrante Tuto Gasparini, um letreiro turístico dedicado ao registro de fotos de visitantes e moradores. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo e Comtur, e visa o desenvolvimento do turismo na cidade.

A Prefeitura também trabalha com a instalação de um mesmo letreiro na entrada da Represa 1, local que concentra a Feira do Produtor Rural e a Feira de Artesanato. A previsão é para o fim do mês de janeiro.

Com a frase “Eu amo Vinhedo”, as novas atrações seguem uma tendência mundial de turismo. “Estamos trabalhando para o resgate do orgulho de ser Vinhedense e a instalação destes dois letreiros logo no início de janeiro mostra que vem muita de cultura e turismo em 2023. Ainda para este começo de ano iniciaremos a construção de um novo monumento na praça Aurora Sudário na Capela e a instalação de um novo mapa turístico no Memorial do imigrante no Jardim Itália, espaço que abriga nosso Centro de Informações Turísticas. Visite Vinhedo, faça parte de nossa história! “, afirmou o secretário Renato Romanetto.

O registro dos novos cenários instagramáveis pode ser compartilhado com a Prefeitura de Vinhedo. Basta postar sua foto com a hashtag #prefeituradevinhedo ou marcar o perfil oficial da cidade nas redes sociais. As participações serão todas repostadas.
Autor: Giovane Marques