19 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Vinhedo abre inscrições para curso de fabricação de produtos de confeitaria
Interessados devem ter idade mínima de 16 anos e 6º ano do Ensino Fundamental completo
Estão abertas as inscrições para o curso de Fabricação de produtos de confeitaria. As aulas são gratuitas e acontecem no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi), no período noturno, das 19h às 22h. A capacitação é uma parceria entre a Prefeitura de Vinhedo, Senai, Sebrae e Ceprovi.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e 6º ano do ensino fundamental completo. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (25). As vagas são limitadas.

Durante o curso o aluno irá desenvolver competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, do balanceamento ao acabamento final do produto, utilizando maquinários e equipamentos.

As inscrições podem ser feitas pela internet no link: https://www.sympla.com.br/evento/fabricacao-de-produtos-de-confeitaria/1848768.
Autor: Giovane Marques