25 JAN 2023
SANEAMENTO
Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Sanebavi tomam posse para gestão 2023-2024
Integrantes da CIPA têm a missão de atuar em conjunto para prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho
Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Sanebavi, que irão atuar no biênio 2023-2024, foram empossados na última semana.  Os integrantes têm a missão de atuar em conjunto para prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, preservando a saúde e a integridade física dos trabalhadores da autarquia.

Entre outras atribuições, a CIPA é responsável por organizar, anualmente, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), com o objetivo conscientizar os servidores sobre a saúde, segurança no trabalho e prevenção de acidentes. Durante o evento, são realizadas atividades que envolvem palestras, treinamentos e avaliações médicas.

A comissão é composta por 12 servidores, entre titulares e suplentes, e a atual gestão tem como presidente Heron Henrique Ciccarelli.

Os integrantes da CIPA participaram, de 9 a 13 de janeiro, de curso para capacitação técnica com temas focados em ambiente e condições de trabalho envolvendo riscos, doenças e medidas de prevenção de acidentes, além da legislação relacionada à segurança do trabalho e inclusão de pessoas com deficiência.

Composição da CIPA 2023- 2024
Membros Titulares
Heron Henrique Ciccarelli (presidente)
Lair Cabral de Oliveira (vice-presidente)