22 FEV 2023
ESPORTE E LAZER
Jogo do vôlei Vinhedo na Superliga B terá arrecadações revertidas às famílias atingidas pelas chuvas no Litoral Norte
Água e leite recolhidos na bilheteria da partida desta sexta (24) serão enviados às cidades atingidas
O jogo entre vôlei Vinhedo e Bluvolei pela Superliga B vai destinar água e leite arrecadados na bilheteria às famílias atingidas pelas chuvas do último final de semana no Litoral Norte de São Paulo. A partida acontece nesta sexta-feira (24), às 20h, no Ginásio Antônio Elias, que fica dentro do Parque Municipal Jayme Ferragut.

Os ingressos têm o custo de R$10 + 5 litros de água ou 1 litro de leite. A compra pode ser realizada on-line pelo site Sympla (http://bit.ly/3EvT0VP). No dia do jogo haverá venda de ingressos, mas em quantidade limitada e, caso, haja disponibilidade ainda.

Os produtos devem ser entregues no dia da partida na entrada do ginásio.

Pontos de doações

O Fundo Social de Solidariedade está arrecadando roupas, produtos de limpeza, higiene, alimentos e água. A partir desta quarta (22) até sexta (24), a população pode entregar os produtos na Secretaria de Assistência Social (Centro de Convivência), Prefeitura da Capela, Fundo Social e Terminal Rodoviário de Vinhedo das 8h às 17h. Os produtos serão encaminhados no final de semana para a região afetada.
Autor: Giovane Marques