01 MAR 2023
Moradores interessados em cadastro habitacional devem agendar atendimento
Por conta das fortes chuvas, sistema apresenta lentidão nesta quarta-feira. Cadastro pode ser feito até o final do ano
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, inicia nesta quarta-feira (1º), o recadastramento e o novo cadastro habitacional do município. O cadastramento será feito até o final do ano, de segunda a sexta-feira, nas Centrais SIM e também em dois sábados específicos, denominados de “Dia H”.

Por conta de problemas de queda de energia ocasionados pelas fortes chuvas de ontem, o sistema apresenta lentidão nesta quarta-feira. A Secretaria pede que os moradores deixem para realizar o cadastro a partir de amanhã, 2. “O cadastro vai ficar disponível o ano todo, não há necessidade de correr para efetivá-lo. Após essa etapa, serão exigidos documentos comprobatórios para quem desejar fazer parte do sorteio dos 54 apartamentos”, explicou o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco.

O cadastro acontecerá mediante agendamento prévio on-line, disponível pelo site da Prefeitura no banner Central SIM ou então diretamente no link: http://bit.ly/3DXpibV, com opções de atendimento no SIM Capela ou SIM Centro.

Para o cadastro, é necessário residir em Vinhedo e estar com o cartão SIM atualizado. Os moradores que já realizaram a inscrição no passado, devem atualizar os dados. Vale lembrar que o cadastro não garante a entrega do imóvel e não segue ordem de inscrição.

Dia H – Sábados

No mês de março haverá plantão em dois sábados, dias 18 e 25, para aqueles que não puderem fazer o cadastramento durante a semana. Na Prefeitura da Capela, o atendimento presencial acontece no dia 18 de março, das 9h às 13h. Já no SIM Centro, o atendimento ocorre no dia 25 de março, das 9h às 13h. Nas duas datas, uma equipe da SASC estará disponível para o esclarecimento de dúvidas e realizar o cadastro.

Agendamento on-line (durante a semana)
Dia: a partir de 1º de março
Site: http://bit.ly/3DXpibV