27 MAR 2023
ESPORTE E LAZER
Vinhedo conclui reforma de quadra esportiva no Parque Iolanda
Ação faz parte de programa que prevê manutenção de 14 espaços esportivos municipais
A Prefeitura de Vinhedo segue com o programa de reforma e revitalização das quadras esportivas municipais. No mês de março, as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer concluíram as obras na quadra do Parque Iolanda.  O local recebeu nova pintura e instalação elétrica, além de reparos na estrutura e a implantação de uma academia ao ar livre.

O pacote de obras, iniciado no ano passado, já finalizou a manutenção de sete quadras do município: Jardim Von Zuben,  Jardim Miriam, Jardim Bela Vista I e II, Jardim Santo Antônio, Canudos e Parque Iolanda. Há pelo menos oito anos as quadras não passavam por projetos de reforma e revitalização.

Entre os serviços realizados estão novas pinturas, alambrados, consertos e substituição das traves, das redes, de telas e pisos, além de reformas de arquibancadas e sanitários. Na quadra do CDHU, no Jardim Bela Vista I, foi implantada uma área de basquete.

O programa prossegue no mês de abril na quadra da Vila Pompeia. As quadras do Jardim Três Irmãos, Aquarios, Casa Verde, Eldorado, Vila Gallo e Vila Santana também vão receber manutenções. O cronograma é definido a partir de prioridades como o estado de deterioração das instalações.

Autor: Giovane Marques