28 MAR 2023
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação leva mais de 3,5 mil alunos para assistirem aos espetáculos do Circo da Festa da Uva
Alunos vão ganhar também pipoca e suco. Sessões extras são exclusivas para os alunos na terça e quarta-feira
A Secretaria Municipal de Educação de Vinhedo vai levar os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, mais de 3,5 mil alunos, para visitar o Circo Temático, uma das atrações da 59ª Festa da Uva e 11ª Festa do Vinho. As sessões serão realizadas nesta terça (28) e quarta-feira (29) para turmas do período da manhã e da tarde, às 8h30 e 14h.

São 76 ônibus em 6 sessões exclusivas para as crianças da rede municipal com a distribuição de pipoca e suco gratuitamente.

O circo conta com diversas apresentações, como de malabaristas, palhaços, mágicos, personagens dos contos de fadas que ganharão vida no espetáculo de som, luz e efeitos especiais, e muito mais.

Demais alunos e público em geral podem prestigiar o show, gratuitamente, acompanhados de seus pais ou responsáveis durante as celebrações da Festa da Uva. As festividades seguem nos dias 30, 31 de março, 1 e 2 de abril. O Circo Temático tem sessões às 16h, 18h e 20h, com ingressos disponibilizados uma hora antes do evento. Cada sessão tem capacidade para 700 pessoas.
Autor: Camille Heinzl