01 JUN 2020
Prefeitura prossegue com distribuição de cestas solidárias recebidas através do programa Alimento Solidário, do Governo do Estado

A Prefeitura Municipal de Vinhedo,por meio da Secretaria de Assistência Social, prossegue com a distribuição de cestas solidárias recebidas através do programa Alimento Solidário, do Governo do Estado de São Paulo. Os mantimentos serão entregues às famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico.

O Governo do Estado encaminhou uma lista nominal das pessoas que receberão este benefício. Para consultar essa listagem acesse: https://www.vinhedo.sp.gov.br/download/lista-programa-alimento-solidario/.

As entregas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Osvaldo Cruz, 299 – Centro, de segunda a sexta-feira,das8h30 às 12h e das 13h às 16h30.Dúvidas podem ser tiradas no telefone(19)3826-8720.

Considerando o risco de contaminação e disseminaçãoda COVID-19 e objetivandoa proteção de todos, a retirada deverá ocorrer de forma rápida, evitando-se aglomerações no local.

Apenas uma pessoa da família poderá retirar o recurso, munida de documento de identificação com foto do responsável pelo Benefício – Bolsa Família, de acordo com a relação fornecida pelo Estado.