12 ABR 2023
Prefeitura entrega placa de cooperação para Organizações Sociais
Prefeitura entrega placa de cooperação para Organizações Sociais

A Prefeitura de Vinhedo entregou, na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, uma placa que reforça o trabalho de parceria entre cada Organização da Sociedade Civil (OSCs) e o poder público municipal. Elas atuam nas áreas de assistência social, educação e saúde, que atendem moradores do município em situação de vulnerabilidade, além de cultura. E irão receber juntas, ao longo de 2023, cerca de R$ 19,7 milhões.

O atual contrato, com cada organização, foi assinado no começo do ano, com a adesão de novas OSCs e a renovação das anteriores. Além de Assistência Social, Saúde e Educação, são atendidas as secretarias de Planejamento Ambiental e Cultura e Turismo.

“Este é um trabalho de parceria em que a Prefeitura conta com a vocação de cada organização. Queremos entrar para a história de Vinhedo como uma administração municipal acolhedora, que se preocupa com sua população e trabalha pelo desenvolvimento das pessoas. Não fazemos nada sozinhos, por isso é fundamental o trabalho das organizações da sociedade civil. Estamos trabalhando juntos”, reafirmou o prefeito Dr. Dario Pacheco.

Além do prefeito, e dos secretários de cada pasta conveniada, participaram da cerimônia, representantes das OSCs, o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Palmeira, os vereadores Nilton Braghetto, Mazinho, Rubens Nunes, Tiago de Paula e Tiago Marra.

Autor: Rafael Faria