26 ABR 2023
Obras de recapeamento da Rua Nicolau Von Zuben entram na reta final
Cerca de 2 km de via pública vão contar com recomposição de asfalto e sinalização viária
As obras de recapeamento da Rua Nicolau Von Zuben, na região da Capela, entraram na reta final. Coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Vinhedo, os trabalhos começaram na última semana. A ação tem como objetivo garantir melhores condições de trânsito e maior segurança aos moradores.

O projeto prevê a recuperação de cerca de 2 km de via pública com a utilização de 1 tonelada de massa asfáltica. O local também receberá sinalização viária. A obra tem o custo estimado de R$1,1 milhão.

Com 80% do recapeamento concluído, a entrega está prevista para a próxima semana.

As obras de recapeamento já foram concluídas na Rua Antônio Sterzeck, Rua Iracema Lucas e Avenida das Indústrias. O serviço também vai percorrer a Rua Manaus, Avenida Cachalote e Avenida Pinheiros.
Autor: Giovane Marques