28 ABR 2023
SERVIÇOS PÚBLICOS
Vinhedo conclui tapa-buraco em dez ruas no Bela Vista I e II
Trabalhos atenderam às demandas emergenciais em 18 pontos, mapeados de acordo com solicitação de moradores dos dois bairros
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, concluiu esta semana os trabalhos de tapa-buraco em dez ruas nos bairros Bela Vista I e II, na região da Capela. A operação integra o “Vinhedo Sem Buraco”, maior programa de recuperação asfáltica da cidade que será feito de forma permanente e passará por todos os bairros da cidade.

Os trabalhos atenderam às demandas emergenciais em 18 pontos, mapeados de acordo com solicitação de moradores dos dois bairros. São as ruas: Ametista, Opala, José Ferragut, João Bueno de Castro, Diamante, Granada, João Soldera, Antônio Olivo Ruzalen, Gabriel Dama  e Joaquim R R Campos.

Ainda no mês de abril, o tapa-buraco já finalizou a operação nos bairros Vila Fátima, Vila Junqueira, Vila Mingarelli, Vila Santana e Jardim São Matheus. No último registro,  a Secretaria de Serviços Públicos contabilizou cerca de 700  toneladas de massa asfáltica utilizadas no mês de março.

O tapa-buraco acompanha o cronograma do programa de limpeza e manutenção “ Vinhedo Cara-Limpa”, além de atender solicitações de moradores. Nas próximas semanas, em demanda emergencial, os serviços serão realizados no Jardim Itália e Distrito.

Vinhedo Sem Buraco

A Prefeitura de Vinhedo vai investir cerca de R$ 500 mil ao mês no programa para recuperar todas as vias da cidade.

Com o maquinário especializado será possível corrigir o solo, fazer a preparação e implementar a nova camada.

O Programa Vinhedo sem Buraco faz parte do pacote de obras e melhorias que está sendo lançado neste ano que prevê mais de R$ 90 milhões em obras pela cidade.

Atendimento
Os moradores podem requisitar o serviço através do telefone 3876-9455 (Ramal: 4000 ou 4001) ou presencialmente na Rua Luiz Briski, nº 55, Nova Vinhedo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Prefeitura também disponibiliza atendimento no aplicativo Central de Serviços Vinhedo (Play Store e Apple Store).

Autor: Giovane Marques