03 MAI 2023
ESPORTE E LAZER
Lambreta e Real Minas disputam final da Série Prata de futsal
Decisão acontece nesta sexta-feira (5), às 19h15, no CER Carlos Luiz Saltori
O Lambreta e o Real Minas disputam a final da Série Prata de futsal nesta sexta-feira (5), às 19h15, no CER Carlos Luiz Saltori. A entrada é aberta ao público em geral.

O Lambreta chega à decisão após vencer o Bomba Patch por 6 a 5 nos pênaltis, depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal. Já o Real Minas garantiu a vaga com a vitória sobre o Ninguém Tá Puro por 3 a 2. As quatro equipes já estão classificadas para a Série Ouro.

Os dois finalistas também contam com representantes na disputa pela artilharia da competição. O atleta Daniel Solivo, do Real Minas, lidera com 15 gols. Logo atrás, Lucas Gomes, do Lambreta, tem 14.

A divisão de acesso “Série Prata” conta com 23 equipes divididas em 3 chaves. Os quatro primeiros de cada chave classificam para a fase seguinte. Apenas os 4 finalistas garantem o acesso à elite do futsal municipal.

Final Série Prata
Sexta-feira, 5
19h15 – Lambreta x Real Minas
CER Carlos Luiz Saltori (Rua São Felipe, 355, São Matheus)