12 MAI 2023
Polo Univesp Vinhedo realiza Vestibular em 28 de maio
Munícipio oferece 75 vagas, entre os eixos de Computação, Licenciatura e Negócios e Produção
Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realiza no dia 28 de maio, no Polo Vinhedo, o vestibular 2023 para nove cursos de graduação no munícipio. A prova tem início às 13h, com duração de 5 horas, e deve ser realizada com caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha.

Os 248 candidatos inscritos devem comparecer no local munidos de documento oficial, com foto atualizada, conforme orientações do artigo 13, da portaria do Vestibular. O exame será dividido em duas partes: redação e objetiva, com questões voltadas às disciplinas de Português, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês.

Em Vinhedo, são oferecidas 75 vagas, distribuídas igualmente entre três eixos, sendo 25 vagas para Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação), 25 para Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e 25 para Negócios e Produção (Processos Gerenciais, Administração e Engenharia de Produção). As aulas são gratuitas e realizadas em plataforma on-line, com provas e discussões em grupos presenciais no polo físico.

O Polo Vinhedo da Univesp está localizado na Avenida Independência, 5110, Jardim Alba. O gabarito oficial será divulgado no dia seguinte, 29 de maio, no mesmo endereço. As aulas têm início no mês de agosto.

Vestibar Univesp Vinhedo
Data: 28 de maio
Local: Polo Univesp Vinhedo (Avenida Independência, 5110, Jardim Alba)
Gabarito oficial: 29 de maio