31 MAI 2023
GCM de Vinhedo prende homem procurado por tráfico de drogas
Preso também confessou o furto de um cachorro e dirigia veículo com suspeita de clonagem
A Guarda Municipal de Vinhedo prendeu um homem procurado por tráfico de drogas nesta quarta-feira (31). A prisão foi realizada após a abordagem de um veículo suspeito de clonagem que passou pelo sistema de monitoramento da Estrada da Boiada, no sentido Valinhos. Foi constatado um mandado de prisão contra o condutor, procurado pela justiça de Minas Gerais por tráfico de drogas.

O condutor e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Vinhedo, onde também foi confirmado que o homem tinha furtado um cachorro da raça shih-tzu, que estava na casa dele e foi buscado. O proprietário do animal compareceu ao DP para recuperar o cachorro.

O preso foi indiciado pelo furto do animal e conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da justiça.
Autor: Vinícius Zaia