02 JUN 2023
GCM de Vinhedo prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas
Dupla fazia vendas de entorpecentes usando uma bicicleta

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (01), no bairro Capela. As vendas dos entorpecentes eram feitas por um maior e um menor de idade, que se utilizavam de uma bicicleta.

Após suspeitas sobre possível tráfico de drogas pela rua João Edueta, a GCM avistou a dupla entregando algo em um veículo. O motorista, que trabalhava com transporte por aplicativo, foi abordado na Avenida Benedito Storani. Com ele, foi encontrado um pequeno plástico com nove microtubos contendo substância que aparentava ser cocaína. Ele disse ter pego as drogas no bairro Capela com os dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos.

A GCM retornou ao local e abordou a dupla, que também levava duas porções de maconha. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O maior de idade foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O menor foi apreendido e levado à Fundação CASA em Franco da Rocha.

Autor: Vinícius Zaia