18 MAI 2020
Prefeitura de Vinhedo prossegue com inscrições abertas para concurso público

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Administração, prossegue com inscrições abertas para concurso público para preenchimento de 158 vagas distribuídas em diversas áreas da Administração Municipal. Há cargos para ensino fundamental, médio e superior.

“Os funcionários públicos são peças fundamentais na administração pública, meu cargo passa, mas os efetivos continuam cuidando da cidade. Esta é mais uma oportunidade de trabalho que estamos criando para os vinhedenses”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

As oportunidades são para as vagas de:

Ensino fundamental completo/incompleto/alfabetizado –Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Almoxarifado (1); Ajudante de Caminhão (1); Auxiliar de Encanador (1); Auxiliar de Mecânico (1); Carpinteiro (1); Coveiro (1); Eletricista (1); Encanador (1); Jardineiro (1); Lavador de Autos (1); Mecânico (1); Motorista de Veículos de Carga (2); Motorista de Veículos de Passageiros (5); Operador de Máquinas Rodoviárias (1); Pedreiro (1); Pintor (1); Recepcionista (1); Serralheiro (1); Serviços Gerais (3); Servente de Pedreiro (1) e Trabalhador Braçal (2);

Ensino médio completo/técnico– Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Trânsito (1); Almoxarife (1); Atendente de Consultório Dentário (5); Auxiliar de Educação Infantil (5); Cuidador (3); Desenhista Projetista (1); Escriturário (8); Fiscal de Obras (1); Fiscal de Rendas (1); Fiscal Sanitário (2); Inspetor de Alunos (5); Oficial de Escola (5); Secretário de Escola (2); Técnico de Enfermagem (3); Técnico de Farmácia (1); Técnico de Rede (2) e Topógrafo (1);

Nível superior completo– Advogado (1); Arquiteto (1); Bibliotecário (1); Contador (1); Dentista Buco-Maxilo-Facial (1); Dentista Cirurgião Protesista (1); Dentista Clínico Geral (2); Dentista Endodontista (1); Dentista – Odontológico para pacientes com necessidades especiais (1); Dentista Periodontista (1); Dentista Semiologista Estomatologista (1); Engenheiro Civil Custo/Orçamentista (1); Enfermeiro de Nível Universitário (3); Enfermeiro do Programa Saúde da Família (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Dermatologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Geriatra (1); Médico Ginecologista (2); Médico Infectologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Pediatra (2); Médico Pneumologista (1); Médico Psiquiatra (2); Médico Psiquiatra Infantil (1); Médico Reumatologista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Vascular (1); Médico Veterinário (1); Médico de Saúde da Família (1); Médico Plantonista de Pronto Atendimento – Clínico Geral (1); Médico Plantonista de Pronto atendimento – Pediatra (1); Preparador Físico (2); Professor de Educação Especial – Deficiência Auditiva (1); Professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual (1); Professor de Educação Especial – Deficiência Visual (1); Professor de Ensino Fundamental I/PEB I – Ensino Infantil (2); Professor de Ensino Fundamental I/PEB I – Ensino Fundamental (2); Professor de Ensino Fundamental II – Ciências (2); Professor de Ensino Fundamental II – Educação Artística (1); Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental II – Geografia (2); Professor de Ensino Fundamental II – História (2); Professor de Ensino Fundamental II – Inglês (1); Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa (4); Professor de Ensino Fundamental II – Matemática (2); Psicólogo (2); Psicopedagogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até 8 de junho, no site doInstituto Avança São Paulo:

Concurso Público. Concurso Público – 01/2020 – PREFEITURA MUNICIPAL DE VINHEDO. Inscrições de 27/04/2020 a 08/06/2020
www.avancasp.org.br

. A taxa de inscrição varia entre R$ 38,50 a R$ 68,00, dependendo do nível de escolaridade do cargo pretendido.

A classificação dos participantes inscritos consistirá nas seguintes etapas: prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e/ou classificatório; prova de títulos para os empregos de Dentistas, Enfermeiros, Médicos e Professores; e prova prática para as funções de Eletricista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista de Veículos de Carga e Motorista de Veículos de Passageiros.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Vinhedo.