27 FEV 2020
Prefeitura de Vinhedo abre processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE – está com processo seletivo aberto para estagiários que estejam cursando nível superior de áreas diversas.As inscrições estão abertas de 21 de fevereiro a 13 de março.

São 58 vagas distribuídas da seguinte forma: 10 vagas para Administração; 1 para Psicologia, 1 para Jornalismo; 1 para Publicidade e Propaganda; 40 vagas para Pedagogia e 5 vagas alunos do curso de Direito. Os aprovados que não forem selecionados para início imediato farão parte de um cadastro reserva.

Os selecionados que estão no penúltimo e último ano receberão bolsa de estágio no valor de R$950,00. Já para alunos do primeiro e antepenúltimo ano a remuneração será de R$570,00. Além disso, os estudantes terão direitoao auxílio-alimentação correspondente a R$ 632,00 e auxílio-transporte nos mesmos parâmetros dos servidores públicos municipais.A carga horária diária de trabalho não ultrapassará 6h.

Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede do CIEE localizado na Av. Benedito Storani, 1390, Jardim Alves Nogueira, das 9h às 16h, para efetivarem o cadastro.

A prova será aplicada no dia 19 de março às 14h30 em local divulgado no site do CIEE () no dia 16 de março.

Para mais informações acesse o link: