11 DEZ 2020
PREFEITURA
Em parceria com a Prefeitura, ETEC prossegue com inscrições para curso Técnico em Administração na EM Dom Mathias

A Prefeitura de Vinhedo em uma parceria firmada com o Centro Paula Souza, a Etec Benedito Storani, vinculada à Escola Municipal Dom Mathias, prossegue com inscrições para novas vagas para Técnico em Administração. O curso, que é gratuito, tem duração de 18 meses e conta com infraestrutura cedida pela Prefeitura: laboratório de Informática, refeição e vale transporte.

As inscrições estão sendo feitas somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 14 de dezembro. O ingresso se dará através de uma análise no histórico escolar do candidato, que deverá ser enviado através do site.

Durante o curso os alunos aprovados terão a oportunidade de estudar as disciplinas: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Administração, Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental.

Os perfis dos Docentes estão bem alinhados com as disciplinas administradas, todos os profissionais estão inseridos no mercado de trabalho, trazendo às aulas dinamismo, troca de experiência, conhecimento, e aprendizado.

Para ingressar no curso é necessário ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio e realizar o pagamento da inscrição no valor de R$19,00.

Para inscrição e maiores informações, acesse: www.vestibulinhoetec.com.br ou pelos telefones 0800 772 2829 e (11) 4582-1881.