30 NOV 2020
PREFEITURA
Prefeito Jaime Cruz promove primeira reunião do comitê de transição nesta segunda-feira, 30

Nesta segunda-feira, 30, a partir das 14h, acontece a primeira reunião do Comitê de Transição Admistrativa. Uma ação inédita promovida pelo prefeito Jaime Cruz, para que, de forma democrática e transparente, os integrantes desta e da próxima gestão possam dar início a um trabalho de troca de informações e, assim, durante a mudança de Governo, os serviços continuem normalmente sem que a população sofra nenhum tipo de prejuízo.

“Esta medida foi tomada pensando única e exclusivamente nos servidores de carreira e na população. É comum que, na troca de mandato, o governante anterior entregue a Prefeitura sem arquivos e informações, mas nós não faremos desta forma. O próximo governo terá todo acesso necessário para gerir o município com eficiência e sem nenhum tipo de atraso nos serviços públicos e salários”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O Comitê deTransiçãoAdministrativa está composto por seis membros, sendo três da atual Administração – os secretários municipais de Governo, Jorge Torrezin, de Administração, Adriano Corazzari, e o controlador geral, Elvis Tomé – e outros três que já foram indicados pelo prefeito eleito, dr. Dario Pacheco, que são Eduardo Pacheco de Morais, João Marcos Lucas e Sylla John Lerro Taves.

Com essa medida, inédita, o prefeito Jaime Cruz contraria tradições, mostrando sensatez e compromisso com o município, servidores e a população em geral, pois entende que umatransiçãodemocrática e transparente de governos é extremamente benéfica para a população.

No último dia 24, o prefeito Jaime Cruz recebeu o dr. Dario Pacheco na Prefeitura, quando foram definidos os integrantes do Comitê de Transição Administrativa.

“Cumprimentamos o gesto do excelentíssimo Senhor Prefeito pela iniciativa que possibilitará uma transição democrática e transparente contribuindo para que os rumos administrativos da Prefeitura de Vinhedo possam ter sequência administrativa, levando assim uma melhor gestão a nossa população”, salientou dr. Dario Pacheco.

COMITÊ DE TRANSIÇÃO

Élvis Tomé

Adriano Corazzari

Jorge Torrezin

Eduardo Pacheco de Morais

João Marcos Lucas

Sylla John Lerro Taves

O prefeito Jaime Cruz instituiu o Comitê deTransiçãoAdministrativa por meio do Decreto Municipal 253, publicado na edição do último dia 12 do Boletim Municipal.