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Secretarias / Departamentos
Comitê de Transição Administrativa Transparente e Democrática

O Comitê de Transição Administrativa Transparente e Democrática foi instituído por meio do Decreto Municipal nº 253/2020, para promover passagem da gestão 2017/2020 para a que tem início a partir de 1º de janeiro de 2021.

O objetivo é propiciar ao prefeito da gestão 2021-2024 conhecimento satisfatório dos aspectos financeiro, administrativo, jurídico e operacional das diversas secretarias e da autarquia municipais, visando dar sustentação aos futuros atos normativos a partir do início do novo mandato.

Os integrantes foram nomeados por meio da Portaria nº 696/2020:

– pela Administração Pública Municipal:
a) Elvis Olivio Tomé – Controlador Geral do Município;
b) Adriano Fábio Corazzari – Secretário Municipal de Administração;
c) Jorge Roberto Torrezin – Secretário Municipal de Governo;

II – indicados pelo prefeito eleito para o mandato de 2021-2024:
a) Eduardo Pacheco de Morais;
b) João Marcos Lucas;
c) Sylla John Lerro Taves.

O responsável pelo controle interno e o Procurador Geral do Município não podem compor o Comitê de Transição Administrativa, mas devem prestar auxílio e assessoramento técnico em todo o processo de transição, inclusive por meio de notas, relatórios e pareceres.

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