12 ABR 2024
Vinhedo participa de evento promovido pelo Fundo Social de São Paulo
Encontro teve como tema “Estratégias para o desenvolvimento social e captação de recursos”

Vinhedo participou nesta quinta-feira (11), do evento "Estratégias para o desenvolvimento social e captação de recursos", promovido pelo Fundo Social de São Paulo. O encontro contou com  a presença da primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas. A participação de Vinhedo foi representada pela diretora do Fundo Social de Solidariedade, Rosa Maria Fiorelli.

O encontro, que reuniu presidentes e representantes do Fundo Social de todo o Estado, proporcionou a integração entre os participantes, com a abordagem de vários temas que serão trabalhados  ao longo do ano, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo. As ações e campanhas serão voltadas para a população em situação de vulnerabilidade e estratégias para a Campanha do Agasalho 2024, que será iniciada, em Vinhedo, no mês de maio.

Os participantes assistiram ao balanço dos encontros regionais com os fundos sociais e a apresentação do funcionamento do fundo social estadual. Além disso, foi entregue o Manual Técnico e Catálogo de Projetos do Fundo Social de São Paulo para embasar ações conjuntas com as cidades paulistas.

Autor: Giovanna Sottero