18 ABR 2024
Cras Nova Vinhedo muda de endereço nesta sexta-feira (19)
Serviços relacionados à entrega de cestas básicas continua no endereço antigo
A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o Centro de Referência de Assistência Social - Cras Nova Vinhedo, passa a atender em novo endereço, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, n° 1375, no Jardim São Matheus, ao lado do Centro Médico.

A mudança chega para assegurar aos usuários e profissionais de referência uma infraestrutura aprimorada, além de uma configuração dos ambientes mais adequada para atendimentos personalizados e atividades socioeducativas.

O novo espaço foi reformado para fornecer atendimento às famílias que recebem acompanhamento nos serviços de proteção básica na área da Nova Vinhedo. O local, inclui três salas de atendimento, uma sala para funcionários, um refeitório, uma brinquedoteca, uma sala para atividades em grupo e uma recepção. Além disso, foram realizadas melhorias na fiação, substituição do telhado e nova pintura, somado a móveis e equipamentos novos, como ar-condicionado e computadores.

Apesar da mudança do Cras Nova Vinhedo, os serviços relacionados à inclusão reavaliação e entrega de cestas básicas, continuarão sendo ofertados no antigo prédio, localizado na Rua Floriano Pitton, nº 99 - Nova Vinhedo.

Atualmente Vinhedo conta com três Centros de Referência de Assistência Social, divididos por territórios: Capela, Nova Vinhedo e Centro.

Mesmo com o atendimento já ocorrendo no local a partir desta sexta-feira, na próxima quarta-feira, 24 de abril, às 17 horas, acontece um ato de inauguração e apresentação do espaço para autoridades e entidades parceiras da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Cras Nova Vinhedo
Av. Presidente Castelo Branco, n° 1375 - Jardim São Matheus