Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Há taxas ou cobranças?
Sim, há cobrança de taxas para inscrição das equipes, definidas em regulamento específico.
Quais são os requisitos e impedimentos?
O interessado deve procurar uma equipe dentro de sua categoria. Esta, por sua vez, deve ser registrada na Secretaria de Esportes e Lazer. Não poderão participar dos campeonatos as equipes ou atletas que possuírem algum tipo de pendência com a SEL, devido punições de anos anteriores ou restrições regulamentares.
Quais são as etapas?
1. Registrar uma equipe na SEL ou participar de equipes já cadastradas;
2. Entrega dos documentos necessários.
Quais são os prazos?
Para as inscrições, o período mínimo é de 30 (trinta) dias. Ao término das inscrições, o campeonato tem início de 07 (sete) à 10 (dez) dias.
Como posso acompanhar o andamento do serviço?
Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro, CEP 13280-081
E-mail: secretaria.esporte@vinhedo.sp.gov.br
Telefone: (19) 3876-8700 | Ramal: 1300, 1303
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?
Na Ouvidoria Geral do Município de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h30, nos seguintes canais:
- Presencial ou por carta no endereço: Rua João Corazzari, nº 394, Centro, CEP: 13280-091
- Por e-mail: ouvidoria@vinhedo.sp.gov.br;
- Online por formulário eletrônico: Fala.BR; Denúncias são registradas somente por escrito (Carta, e-mail, ou Fala.BR).