Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus - Utilização por Terceiros
Qual é o órgão responsável? A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Qual é o órgão prestador? A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Quais são as normas e/ou legislações que regulam o serviço? Decreto Municipal nº 104/2022. Quem pode requerer o serviço? Qualquer cidadão pode requerer, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.
Qual é a forma da prestação do serviço? E o local para acessá-lo? O agendamento do Teatro é feito através de abertura de processo no SIM.
Dúvidas e informações podem ser solucionadas através do e-mail secitur@vinhedo.sp.gov.br ou de forma presencial na Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Rua Monteiro de Barros nº 101 – Centro.
Há prioridade para atendimento?
A Secretaria de Cultura e Turismo atenderá as solicitações por ordem de abertura de processo.
Os processos deverão ser abertos no SIM – Soluções Integradas Municipais localizado na Rua Monteiro de Barros, nº 17, Centro ou na Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, 94, sala 2, Capela.
Onde solicitar?
Conforme decreto Municipal 104/2022 a solicitação deve ser formalizada por meio de requerimento no setor de protocolo, que atende em dois endereços: Central SIM - Centro
Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 17, Centro
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.
Prefeitura na Capela – Atendimento cidadão Capela
Endereço: Estrada da Capela, nº 2.555, Capela
Telefone: (19) 3876-8700 | Ramal: 1437
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.
Junto ao requerimento o interessado deve apresentar um ofício direcionado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com informações gerais do evento, incluindo se haverá locação do teatro para público fechado e se haverá bilheteria ao público aberto, além do descritivo detalhado do evento, data e horário pretendidos.
Há taxas ou cobranças?
Sim, conforme decreto Municipal 104/2022.
Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro), de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas ou através do telefone (19) 3876-8700 | Ramal: 1200, 1201, 1202 , 1215
Como posso acompanhar o andamento do serviço?
A Secretaria de Cultura e Turismo ou setor de protocolo entrará em contato com o requerente após análise do projeto / espetáculo, o processo também pode ser acompanhado pelo site da Prefeitura Municipal de Vinhedo com o protocolo que é entregue.
Qual o tempo estimado de espera?
O tempo de espera para retorno da solicitação é de aproximadamente 15 dias úteis.
Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?
Na Ouvidoria Geral do Município de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, nos seguintes canais:
Na Ouvidoria Geral do Município de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, nos seguintes canais:
- Presencial ou por carta no endereço: Rua João Corazzari, nº 394, Centro, CEP: 13280-091
- Por e-mail: ouvidoria@vinhedo.sp.gov.br;
- Online por formulário eletrônico: Fala.BR; Denúncias são registradas somente por escrito (Carta, e-mail, ou Fala.BR).
Compromissos de atendimento
O agente público deve atender o cidadão com presteza, prestando as informações requeridas (ressalvadas as protegidas por sigilo) e respeitando os requisitos legais e etapas informadas ao serviço.
Ainda conforme os princípios expressos na Lei Federal nº 13.460/2017 e na Lei Municipal nº 3.915/2019, o cidadão que seja usuário de serviços públicos municipais, em seus atendimentos, deve receber atendimento com urbanidade, respeito, cortesia, acessibilidade, igualdade, eficiência, segurança e ética.