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A certidão de uso e ocupação do solo é o documento que atesta, segundo a Lei Complementar nº 66/2007, se uma dada atividade pode ser realizada em determinado local do município. Esta certidão possui validade de 180 dias.
A certidão de uso de solo deve ser solicitada através do sistema Planta Online (clique aqui).
Documentação
- Matrícula atualizada;
- Requerimento (clique aqui);
- Cartão CNPJ (emita aqui);
- Memorial de caracterização do empreendimento simplificado (se para fins industriais) (clique aqui);
1-Abertura do processo no sistema Planta Online;
2-Análise da documentação apresentada;
2-Pagamento da taxa;
3-Emissão e entrega virtual da certidão.
Requisitos
Para protocolar o processo no sistema Planta Online é necessário que o requerente, que pode ser qualquer pessoa física ou jurídica, esteja cadastrado no sistema. Para efetuar o cadastro, basta acessar o link a seguir: https://vinhedo-po.mitraonline.com.br/#/solicitar-servico-login
No caso de imóveis cadastrados no INCRA, a solicitação deverá ser efetuada no setor de protocolo (Central SIM):
Central SIM - Centro
Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 17, Centro
Telefone: (19) 3876-8700 | Ramal: 1500
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.
Central SIM - Capela
Endereço: Estrada da Capela, nº 2.555, Capela
Telefone: (19) 3876-8700 | Ramal: 1434
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.