17 MAR 2011
Começa neste final de semana o torneio da 1a Divisão de Futebol Amador

Além do jogo de abertura, na sexta-feira, tem rodada também no domingo

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, reuniu-se com os representantes dos nove times que participam do torneio de futebol amador da 1ª divisão deste ano na última terça-feira (15) – Carborundum E.C., Esporte Clube Foga, Esporte Clube Cotai, Jardim Miriam F.C., Santa Candida F.C., S.E. Canudos/TR Via Brasil, Star Supri/Premier, União Vinhedense F.C. e Unidos da Bahia-, onde ficou acertado, além do jogo de abertura da sexta-feira, entre Foga e Unidos da Bahia, a rodada do domingo.

Foi definido também na reunião que os clubes se enfrentarão em turno único, classificando-se para as semifinais os quatro primeiros colocados, as seis primeiras equipes classificadas participarão da Copa Vinhedo de 2011, enquanto que os três últimos colocados da primeira fase serão rebaixados para a 2ª Divisão de 2012.

Na semifinal, o 1º colocado enfrenta o 4º colocado e o 2º joga contra o 3º em partidas de ida e volta. Se ao final da segunda partida as equipes terminarem empatadas em número de pontos ganhos e saldo de gols, irão para a final as equipes classificadas em 1º e 2º lugares na fase anterior. A final também será em dois jogos, e em caso de empate no jogo final e também em número de pontos e saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis.

Confira os jogos da primeira rodada da 1ª divisão do futebol amador. O Santa Cândida não joga nesse final de semana.

Sexta-feira 18/03/2011

C.T.L. Aurora Sudário(Campo da Capela )

20h00 Hs. Esporte Clube Foga x Unidos da Bahia

DOMINGO-DIA-20/03/2011

C.L.Trabalhador Aurora Sudário (Campo da Capela)

10h30 União Vinhedense X Jardim Miriam F.C.

C.E.R. Carlos Luis Saltori (Campo do São Matheus)

10h30 S.E. Canudos/TR Via Brasil X Carborundum E.C.

C.E.R. José Humberto Dias (Campo do Canudos)

10h30 Esporte Clube Cotai X Star Supri/Premier