15 MAR 2011
Campeonato de Futebol Master da Prefeitura começa neste sábado

Torneio classifica 8 equipes para a segunda fase

A rodada de abertura do Campeonato de Futebol Masters 2011, com a participação de 13 times, será neste sábado (19) com a realização de 6 jogos nos campos da Capela, Canudos e São Matheus.

Os times estão divididos em duas chaves e se enfrentarão entre si nas respectivas chaves, em um turno, classificando-se para a segunda fase as 4 primeiras equipes colocadas de cada grupo. Na chave A estão: A.E. Santana, Sertãozinho F.C., Santa Cândida/Vet Clinic, Bela Vista F.C., Jornal Classificados F.C., Jardim Eldorado F.C. e Unidos do Paraná. Na B estão: Gálatas F.C., Clube dos Amigos, M.V. Construções, UNIVI, A.A. Vida Nova e Rocinhense/Romavi.

Campeão do ano passado, o Castelo F.C. mudou o nome para Sertãozinho, mas mantém a base vitoriosa de 2010.

Confira os jogos deste sábado. O Bela Vista F.C. não joga este final de semana.

C.E.R. José Humberto Dias (Campo do Canudos)

13h45 SERTÃZINHO X JARDIM ELDORADO F. C.

15h30 CLUBE DOS AMIGOS X A. A. VIDA NOVA

C.E.R. Carlos Luis Saltori (Campo do São Matheus)

13h45 SANTA CÂNDIDA/VET CLINIC x JORNAL CLASSIFICADOS F.C .

15h30 M. V. CONSTRUÇÕES X UNIVI

C.L.T. Aurora Sudário (Campo da Capela)

16h00 A. E. SANTANA X UNIDOS DO PARANÁ

18h00 GÁLATAS F. C. X ROCINHENSE / ROMAVI

Na segunda fase do torneio as equipes se enfrentam da seguinte forma: 4º colocado da chave–B X 1º colocado da chave–A; 4º colocado da chave–A X 1º colocado da chave–B; 3º colocado da chave–B X 2º colocado da chave–A; 3º colocado da chave–A X 2º colocado da chave- B.

As equipes se enfrentarão em partida única, classificando-se para as semifinais as equipes vencedoras. Se estas partidas terminarem empatadas na segunda fase, passam para as semifinais as equipes, classificadas em 1º e 2º lugares em suas chaves na fase anterior. Na final, jogam os vencedores desses jogos e se a partida terminar empatada, o Campeonato de Futebol Master será decidido através da cobranças de pênaltis, sem prorrogação.