02 MAR 2011
Prefeitura libera campos de futebol para amistosos

Estão à disposição os campos do São Matheus, Canudos e Vila Planalto

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que começa no próximo dia 9 de março (quarta-feira), das 8h00 às 10h00, o agendamento de amistosos nos campos de futebol do São Matheus, Canudos e Vila Planalto.

Só serão agendados amistosos entre equipes de Vinhedo e cadastradas na Secretaria de Esporte e Lazer. O empréstimo do campo só será concretizado com a presença dos representantes das duas equipes.

Para o primeiro semestre do ano os horários liberados são os seguintes: Master, sábados, das 14h00 às 16h00 e das 16h00 às 18h00. Para a 1ª, 2ª e 3ª divisões os campos serão agendados aos domingos nos seguintes horários: 10h00 às 12h00 (1ª divisão), 8h00 às 10h00 (2ª divisão) e das 14h00 às 16h00 e das 16h00 às 18h00 (3ª divisão).

Para o segundo semestre, os sábados serão reservados das 14h00 às 16h00 e das 16h00 às 18h00 para Veterano e Super Master, e os domingos para os participantes da Copa Vinhedo, nos horários das 8h00 às 10h00 e das 10h00 às 12h00.

As equipes devem respeitar o horário reservado, bem como preservar o gramado, proibindo, inclusive, o uso do espaço dos gols fora do horário do jogo. Caso chova no dia anterior ou mesmo no dia do amistoso, o campo não será liberado. A Secretaria de Esporte Lazer acrescenta que os campos não serão disponibilizados nos dias em que houver rodada de campeonatos organizados por ela, e que a partir do dia 14 os agendamentos só serão realizados às terças-feiras, das 8h00 às 10h00.

O campo da Capela, que recebeu nova grama recentemente, e o do Centro de Atletismo, só serão liberados para os campeonatos oficiais da Secretaria de Esportes e Lazer. Os campos do Aquário e da Vila João XXIII não serão utilizados no primeiro semestre por estarem em reforma.

A Secretaria informa ainda que as Escolinhas, que utilizam os Campos aos sábados de manhã, retomam as atividades a partir do dia 19 de março.