28 FEV 2011
Prefeitura de Vinhedo abre 163 vagas para estagiários

Processo Seletivo será realizado dia 26 de março

Começam nesta terça-feira (01 de março) e se estendem até o dia 22 (março) as inscrições para as 163 vagas de estágio abertas pela Prefeitura de Vinhedo, em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

Todas as vagas são para estudantes do nível superior, exceto quatro que estão reservadas para o Ensino Médio (1) e Técnico (3). O cadastro reserva é para 50 vagas.

Para os estudantes de nível superior, as vagas são para Pedagogia (71), seguida de Informática (28), Administração (14), Educação Física (13), Turismo (6), Serviço Social (5), Direito (4), Ciências Contábeis, e Educação Artística (3), Relações Públicas, Jornalismo, Psicologia, Rádio e TV (2 cada), Ciências Econômicas, Farmácia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (1 vaga cada). Além disso, há uma vaga para o Ensino Médio e três para Técnico em eletro eletrônica ou Técnico em Informática.

O valor da bolsa-auxílio é de R$850,00 para alunos do último ano, R$595,00 para o penúltimo ano, e R$340,00 de primeiro a antepenúltimo ano. Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$680,00 para o último ano e R$340,00 para o primeiro e segundo ano. Todos para uma jornada de 6 horas diárias

As inscrições podem ser realizadas no Posto de Atendimento do CIEE na Rua Monteiro de Barros 101, centro, e na Unidade do CIEE situada na Rua Engenheiro Carlos Stevenson 587, Nova Campinas, das 9h30 às 12h00 e das 13h00 às 15h30. Para a inscrição o candidato deve levar RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia), além de ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro e estar matriculado em 2011..

As provas, compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, serão realizadas dia 26 de março na Escola Integração, Rua Monteiro de Barros, 351, centro, com abertura dos portões às 8h45 e início das provas às 9h00. A duração será de três horas. A divulgação do resultado será a partir do dia 31 de março no Posto de Atendimento em Vinhedo e no site da prefeitura: www.vinhedo.sp.gov.br. Mais detalhes no site da Prefeitura de Vinhedo, clicar em edital de processo seletivo de estagiários número 01/ 2011(lado direito da tela).