28 FEV 2011
Seleção de futsal sub 21 masculino da Prefeitura de Vinhedo inicia treinamentos

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou neste mês de fevereiro o primeiro período de treinamento da categoria Sub 21 de futsal masculino. Neste momento os atletas convocados estão sendo avaliados e realizam treinamentos físicos específicos e os treinos acontecem toda segunda e quarta-feira no Ginásio da E.M. Maria de Lourdes Von Zuben localizado a Rua Theodoro Sebastião Pisoni, 200 – Jardim Mirian, a partir das 20h00.

Os convocados são: Robson Becker da Costa, Tiago Souza de Jesus e Alex Zaragoza Pereira, do Gate Capela/Shopping Micro; Diego Willian Follegati, Diogo Andreoti de S. Pupo, Wesley Pinto de Souza e Willian Pinto de Souza, do Classe A; Guilherme F. Possati da Silva, Fabio Santos Lazarine e Renan Augusto de Jesus, DM Academia; Michel Aparecido de Lima – E.C. Bela Vista; Fabio Alessandro Biajoli – Projeto Garotos; Diogo F. Silvério dos Santos – Ariga Jompers; Tales Alan Souza Vieira da Silva – Nóbregas Pães; Gabriel Garcia – Deportivo San Martin; Caik Dennyson da Costa Cerqueira – Deportivo San Martin; Bruno G.B. Patricio – Categoria de Base; Vinicius Abilio Teixeira de Carvalho – Dragon; Bruno Henrique Santo Verne – Di Junco – A e Luiz Gustavo Ruzalem (não jogou em 2010).

Para quem não foi convocado neste momento, a Prefeitura informa que serão realizadas mais três etapas seletivas por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, nos dias 15, 22 e 29 de março no Ginásio do São Matheus a partir das 19h30.

Maiores informações na Secretaria de Esportes e Lazer através do telefone 3846.7155