24 FEV 2011
Prefeitura anuncia os times de futebol inscritos para os campeonatos da 1a e 2a Divisões

Torneios começam dia 20 de março

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, acaba de divulgar a lista dos times inscritos para disputar os campeonatos da 1ª e da 2ª divisões da cidade.

Disputam a 1ª Divisão: Carborundum, E. C. Foga, E. C. Cotai, Rocinhense 1909, Santa Candida F.C., S.E. Canudos/Transp. Via Brasil, Jardim Miriam F.C.,Star Supri/Premier, União Vinhedense F.C. e Unidos da Bahia.

Na 2ª Divisão estão: B.J.Palmares, Boa Esperança F.C., Central F.C., C.R. Mossoró, E.C. Foga-B, E.C.São Matheus, Unidos da Vila, F.C.F.R., YW Lottus, Schalke 07, Sem Preconceito/ V.T.T., Teretetê, Unidos do Pernambuco e Xarope Lanches.

Uma das novidades introduzidas pela Prefeitura para esses torneios, por determinação do Prefeito Milton Serafim, é a utilização do pen drive (dispositivo para armazenamento de informações) para inscrição dos atletas. O acessório deve ser retirado gratuitamente pelas equipes na Secretaria de Esportes e Lazer, no Parque Municipal.

Continuam abertas as inscrições para times que pretendem disputar a 3ª Divisão, torneio de Masters (mínimo de 40 anos) e futebol de base, bem como para o torneio de futsal da Capela.

Os times da categoria Masters podem inscrever um goleiro com no mínimo 35 anos, que somente poderá atuar no gol.